terça-feira, 30 de novembro de 2010

Barbosa anuncia patrocínio da Sercomtel para o LEC

O prefeito Barbosa Neto anunciou, ontem (4), que a Sercomtel vai estampar sua marca nas camisas do Londrina Esporte Clube (LEC). O anúncio foi realizado durante a solenidade de parceria entre o clube e a SM Sports, do empresário Sérgio Malucelli. "É só o começo de uma grande parceria. É o retorno do caçula gigante, do Tubarão, para que volte a ser grande", disse o prefeito.
O patrocínio da Sercomtel começa a vigorar em primeiro de janeiro e terá duração de 12 meses. Ao todo, o investimento será de R$ 420 mil no ano, sendo R$ 35 mil por mês. "Estamos associando a nossa marca a uma paixão do torcedor que é o Tubarão. A Sercomtel participa deste momento importante e histórico. É a chance do Londrina voltar a ser grande", declarou Barbosa Neto.
Além do patrocínio, Barbosa comunicou que a Prefeitura vai investir, nos próximos dois anos, R$ 700 mil na colocação de 8 mil cadeiras no Estádio do Café. Serão R$ 350 mil para a substituição das primeiras 4 mil cadeiras, as atuais, em 2011, cujo valor já está reservado no orçamento do município. Para 2012, a mesma quantia e outras quatro mil, desta vez, novas, no estádio. "É mais um investimento na modernização no Estádio, onde, neste primeiro ano, já colocamos R$ 700 mil na construção do muro de separação do autódromo, entre outras melhorias", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário