quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mini Ninjas

Mini Ninjas traz uma releitura um tanto lúdica do clássico mito que envolve os ninjas. Em vez de máquinas de matar, aqui eles são pequenos, rápidos e graciosos sujeitos interessados em salvar o mundo de forças mágicas maléficas. De fato, trata-se aqui do típico “ninja bonzinho”, do tipo que destrói criaturas maléficas, salva florestas e ajuda velhinhas a atravessar a rua (embora isso, possivelmente, não se possa encontrar no jogo).

Isso tudo sem utilizar em absolutamente nenhum momento qualquer tipo de arma letal.
O jogo traz a história do jovem e inexperiente ninja Hiro, que é mandado em uma jornada para encontrar e derrotar o “Malvado Comandante Samurai” (ou “Evil Samurai Warlord”), um vilão dos mais sujos e típicos que tem transformado os pobres animais da floresta maléficos samurais. Para encarar os combates em Mini Ninjas, você poderá tanto assumir o papel do personagem principal, Hiro, quanto de qualquer dos seus companheiros de viagem.

Hiro é o típico personagem rápido e com intensidade moderada nos golpes. Tal qual o típico ninja mítico, ele corta o ar, desaparece, e ataque os inimigos com arremetidas rápidas e precisas. Já o lenhador grandalhão Futo faz o tipo “lento, mas destruidor”, cujos movimentos arrastados são compensados por uma força muito maior (sobretudo nos ataques diretos).
Além das descerebradas distribuições de pancadaria gratuita, e de algum “brainstorm” na hora dos chefes, você também poderá se valer em Mini Ninjas da magia kuji para liberar ataques ou ainda para “assumir o espírito” de animais das redondezas. Exatamente. A fim de surpreender os seus inimigos, Hiro pode assumir a forma de diversos animais, como um porco-do-mato, uma raposa ou mesmo um enorme urso. A aventura principal ainda deve ganhar várias missões extras.


Processador: Intel Pentium 4 3.2Ghz
AMD Athlon64 3200+

Placa Gráfica: ATI Radeon X1300 128MB
NVIDIA GeForce 6600 128MB

Memoria: 512MB
Espaço em disco: 5GB
Sistema Operativo: Windows XP
Vista
ou 7



Download: Torrent


Nenhum comentário:

Postar um comentário